sexta-feira, 12 de março de 2010

...sobre uma vingancinha...



To hoje num dia de confissões e por isso resolvi confessar uma maldadinha antiga.

OK, é tudo mentira! Hoje to bem sádica e passei o dia morrendo de rir das maldadinhas que aprontei... #prontofalei

Mas não foram muitas, viu? (tenho que fazer a linha boa moça)

E divido aqui uma maldadinha-que-adoro com vocês!

Foi numa festa, gelo e cuba-libre.. e entre gelo e cuba-libre tinha um ex! Um ex que eu não amava mais (porque toda mulher não-ama-nunca-mais o ex até que ele mande flores, né?)
Pois é.. eu dispensei o ex e ele se vingou do jeito mais bonito.. pegou aquela que eu sempre odiei durante todo nosso namoro.. sabem aquela mala que dava um jeito de sempre aparecer? de sempre ligar? de sempre sempre e sempre? ELA!

Então, e o resultado da vingancinha dele foi bom.. a menina colaborou demais com ele e fez questão de ficar fazendo aquela carinha de "ganhei no fim das contas". Mas, como diz uma querida amiga, "mulher traída é um perigo"...

A mocinha ficou comemorando... eu fiquei com raiva eterna dela... raiva me faz pensar a mil e criar N planos malígnos!

E dali pra um chiclete trident (tem que ser esse porque gruda de verdade) no cabelo ruim dela foram 5 segundos! E era um cabelão cheio de volume.. daqueles que não conhecem tratamento! E foi bem colocado no meio dele.. jamais gelo tiraria o chiclé daquele balaio!

E foi assim que mais uma maldade foi completada! Mas pensem que nem foi tão mal.. afinal.. a mocinha deve ter ganho um corte de cabelo!

Beijocas minhas e da amiga Amy!


Um comentário: