terça-feira, 30 de março de 2010

...sobre paquera fail...


Sim, minha vida é uma cilada e estou super decidida a escrever pro Bruno Mazzeo!

Só hoje posso dizer que devo ter acordado e entrado direto num carrinho de montanha russa..
Mas vou colocar aqui só um fato, dos vários que tem animado meu dia!

Pensem que tem paquera novo na área e começa aquela parte tão boa de olhares, risinhos e pisacadas! Ótimo, não? Pois é...

Foi um oizinho logo cedo, depois uma conversa sem fundamento e então tomei a famosa coragem de responder a sms dele! Uhuuu!! Digno de palmas! (pensa na pessoa que quando paquera fica vermelha ao falar no telefone!)

Então é lógico que mandei um simples: “Oie! O que vai fazer hoje?” Pensaram que eu ia fazer melhor, né? Foram 20 caracteres!!! \o/ Minha vergonha máster não permite que eu elabore mais do que isso!

Mas até aí tudo bem [apesar da mensagem]. Mas esqueceram que minha vida é cheia de emoções.. e nada melhor do que surpresas!

Apertei SEND, ergui a cabeça e dei de cara com o moço!!! WHAT??? [pensa na minha cor nesse momento, digna de pena]Dei de cara mesmo gente, literalmente.. Com oi de beijinho e tudo!

Moço: “Olá, tudo bom?”

Eu: “si-i-im” [morri, morri, morri]

M: “Só um minutinho, meu celular..”

Eu pensando: “Pega o celular dele e corre! Pega o celular dele e corre! Pega o celular dele e corre!”

Depois disso eu consegui entender apenas: “É mensagem sua.. blá-blá-blá e blá-blá-blá.. então te ligo, combinado?”

Entre o início da frase e o “combinado?” eu tenho certeza que tive um AVC! UOH!

Nenhum comentário:

Postar um comentário