domingo, 17 de janeiro de 2010

...sobre zicas...


Depois de tanto tempo tenho inúmeros assuntos pra comentar aqui!!


But, hoje terei que falar da zica.. Conhecem a zica? Sim, a zica que jogaram em mim!

People por favor cessem essa onda de bonequinhas May de vudu!

Eu estou me esforçando para não brigar com niguém, mas tem algo conspirando contra a minha pessoa.


*Problema 01 -- o sol: depois de um grande ano longe do mar fui pra praia.. uhuu... NOT! Usei tubos de protetor solar aprovado por mil agências de saúde (que eu posso provar que não entendem de saúde) e depois de alguns dias nao consigo nem usar jeans de tanto que to ardendo! ok.. ok.. Podem imaginar que isso é por causa da minha cor leite! Então vamos continuar..


*Problema 02 -- o pé: dei uma corridinha inocente com chinelas até meu papis! Ele parou e eu dei aquela topada de dedinho no pé dele! Foi uma trombada linda! Digna de filme.. e digno de gesso ficou meu pé! Bonito um dedo roxo, nao? NOT!


*Problema 03 -- o carro: debaixo de uma mega chuva transito pára e meu carro not! Poça no chão é simplesmente o fin de la piquê! Lógico que tem aquele carro chique na sua frente pra você gastar toda a franquia do seguro!


Alguém please me ajuda? Me mandem arruda, sal grosso e afins..

Por via das dúvidas ficarei quietinha aqui dentro de casa esperando!


Super beijo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário