sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Carta para você...

Hoje minha carta vai pra você que tanto me pediu pra te esquecer, que fez questão de mostrar que tinha me esquecido, mas que invade minha vida quando quer...
Tempo atrás você fez meu coração parar de bater,me convenceu de que eu traçava o caminho errado, me provou que tudo que passou entre a gente foi um vento passageiro.
Quinze dias atrás eu pude dizer,sem metir para os outros ou para mim mesma, que eu estava livre, que estava pronta pra deixar que alguém me encantasse.
Hoje você apareceu.
Hoje você me ligou com frases desconexas. Hoje você queria falar comigo. Hoje você não queria falar comigo. Hoje você quis invadir minha vida novamente.
E tudo que eu consigo pensar é que, agora, você não passa de mais uma brisa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário